ESSA IDEIA NASCEU COM CÉLIA SOARES

Célia Soares, contadora por profissão e confeiteira por paixão.

Doces sempre fez parte da minha vida, afinal sempre têm aquela pessoa da família que quando tem uma festinha sobra para ela fazer os doces e os bolos e, aqui na minha família eu era essa pessoa. Naquela época os bolos saiam meio sem jeito, tortos, as vezes muito molhados, bolos muito secos e independente do jeito eram esses bolos que  eram servidos nas festas de família. Uma família abençoada com certeza!!! Eles amavam tudo o que eu fazia e sempre me incentivavam a continuar. E, por isso fui me aperfeiçoando e melhorando cada vez mais e, a partir das festinhas de família começaram a surgir cada vez mais encomendas.

 

Quando fiquei gravida do meu filho à 18 anos atrás, eu trabalhava em uma conservadora na área contábil e estava na minha licença maternidade, quando infelizmente a empresa fechou e os donos sumiram deixando todos os funcionários sem emprego e sem dinheiro.

Imaginem como me senti naquela época. Sem emprego e com um bebê ainda de colo. Decidimos então abrir uma padaria, foi aí que comecei a tomar cada vez mais gosto pela confeitaria. Ajudava o padeiro a confeitar e fui aprendendo e aprimorando meus conhecimentos a cada dia, mas  infelizmente tive que fechar a padaria e fui trabalhar na área contábil de um restaurante Árabe, mas sem parar de fazer meus  doces e bolos para encomendas.

Passou o tempo e sai do restaurante mas, um belo dia, um antigo cliente perguntou para o meu ex gerente do restaurante se ele tinha equipe que pudesse realizar um evento para ele ou se ele conhecia alguém para indicar, o gerente do restaurante , muito gentil, de imediato me indicou, dizendo inclusive que eu tinha um belíssimo trabalho e foi ai que começou a minha história na Confeitaria e na área de Eventos.

Esse evento primeiro seria um churrasco - que eu não tinha experiência - depois mudou para feijoada - que piorou, porque eu não conhecia de uma vez - mas, como a vida é feita de desafios e eu não poderia negar o trabalho uma vez que precisava dele, aceitei e depois corri atrás da organização. Afinal, esse seria meu primeiro evento uma referência para todos os outros.

E quer saber como foi??? Um sucesso, todos amaram e tive até propostas depois para trabalhar em restaurantes, mas agora, eu queria cuidar do que era meu, e acreditava no meu potencial. Atendi sempre prezando a qualidade e a excelência, e além desse trabalho continuei também com minhas encomendas por vários anos, até que a 2 anos atrás quando nasceu meu filho mais novo, tomei a decisão que era o momento de me dedicar aos meus projetos e viver meu sonho e começou com muito orgulho esse projeto incrível e lindo que vocês estão conhecendo por aqui.

Com muito Esforço, Dedicação e Amor nasceu a
Seachegue Doces e Café !

Avenida Silva Lobo, 2053, Grajaú, Belo Horizonte-MG

Facebook-2.png

Telefone | WhatsApp:

Instagram2.png

Siganos nas redes:

Tel: (31) 99253-2226

Venha nos visitar: